Sabrina fala sobre participação na Indy

Sabrina Sato não parou um segundo nesta semana. Além das gravações do programa, a japa fez participações na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé - além de ter dado uma voltinha em um carro two-seater [dois lugares] na pista de rua montada na região da Marginal Tietê, na sexta-feira - neste domingo, dia 29, Sabrina foi responsável pela bandeirada da largada da corrida. . "Acordei hoje 8h30, mas foi tranquilo. Foi incrível, amei! Quando experimentei, não imaginava que dava tanto medo [sobre a voltinha que deu no carro two-seater], mas foi muito bom, é muita adrenalina. Hoje estava torcendo pela Bia, até encontrei dois primos lá... O Sato e o Rahal. Você viu? [risos] Mas estava torcendo pelos brasileiros", explica ela sobre estar na ativa desde cedinho, antes de vir para a emissora.
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Sabrina Sato mostra look vermelho

Sabrina Sato mostrou o look poderoso que usará neste domingo, dia 29. A japa que chegou na emissora acompanhada pelos seus fieis companheiros responsáveis pelo cabelo, vestuário e maquiagem postou uma foto em seu Twitter. "Quase pronta para o @programapanico com look total red @yanacioli @fortesthiago @rodrigocosta", disse ela. Em uma segunda imagem em que mostra melhor o visual, Gominho - integrante da trupe do programa "Muito+" - aparece ao fundo, visitando a amiga no camarim.
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Carol fala sobre Academia das Panicats

Carol Belli deu uma prévia do que vai rolar no Pânico de hoje para seus seguidores do Twitter. "Gente o episódio de 'Academia das Panicats' hj esta um dos melhores!!! Vocês não podem perder! Vou passar mta vergonha Kkkk", disse a loirinha.
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Novas panicats jantam juntas em restaurante

Imagine você entrar em um restaurante e dar de cara com Renatinha Problema, Carol Narizinho e Thaís. Muita sorte, não? Pois é, o trio parada dura jantou junto neste sábado, dia 28, e ainda divulgou foto no Twitter para delírio dos fãs. "Jantando com @remolinaro e @_thaisbianca", escreveu Narizinho. Como diria Christian Pior: "se corta invejosa"...
Reveja a pegadinha em que elas caíram recentemente:
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Marcelo Mallandro é o novo free lancer do Pânico ...



Quando a equipe do Pânico vai às festas para entrevistar anônimos, sempre surgem personagens engraçados, que algumas vezes acabam sendo aproveitados no programa. Este foi o caso de Zina, que fez uma temporada com o programa, quanto era exibido na RedeTV!, mas foi afastado por problemas com a Justiça. Outros surgiram e a bola da vez agora é Marcelo Mallandro, que conversou com O Fuxico e explicou como surgiu:
“Na verdade, sempre encontrava o pessoal do Pânico em vários eventos e a primeira vez que falei com os caras foi com o Amaury Dumbo e o Freddy Mercury Prateado, que estavam gravando em um evento da Record e precisavam de alguém para buscar o Fábio Arruda na porta. Parei meu carro na frente do evento e dei carona para ele. O cara estava com uma tocha na mão e queimou todo o teto do meu carro!”, lembra o rapaz.
Pouco tempo depois, Marcelo encontrou outra dupla do Pânico e insistiu para dar uma entrevista para Tucano Huck e Vesgo, interpretados por Daniel Zukerman e Rodrigo Scarpa.
“Depois apareci de fato quando os dois estavam fazendo entrevistas na frente de uma balada em Maresias e quando cheguei, já estava um pouco bêbado e decidi dar uma entrevista. Enchi o saco dos produtores e consegui passar pela barreira de seguranças e imitei um grilo. Depois fiz um pássaro e, por fim, disse que faria um gato e posei como se eu fosse o gato (bonito).”
Marcelo ainda explica que seu apelido ‘Mallandro’ veio quando os dois repórteres jogaram um líquido vermelho em sua roupa branca e logo a mancha desapareceu e ele imitou Serginho Mallandro.
“Deu uma repercussão muito grande e, a partir daí, toda a vez que eu encontrava os caras gravando, ia lá fazer palhaçadas e imitar o Mallandro. Por isso, hoje o meu apelido é Marcelo Mallandro. Nunca fui convidado para os quadros, sempre os encontro sem querer, mas sou muito bem recebido, encontrei os caras no litoral, festas em São Paulo, outros estados e até em Cancun agora no verão.”
O novato explica que não é contratado do Pânico, mas faz free lancer, ou seja, recebe por participação. Ele afirma que gostaria de fazer parte da equipe, mas também cuida de sua empresa.
“É claro que gostaria de ser contratado, mesmo já tendo o meu próprio negócio, mas ainda não sou. Já conversei com todo o pessoal quando fui assistir o programa ao vivo, percebi que gostam muito de mim, mas nada sobre contratação.”
Marcelo também é ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya e já fez várias participações em novelas da Globo e propaganda publicitárias.
“Como ator, me formei e continuo virgem, coisa rara no segmento [risos]. Também me formei em um curso em Londres, na Inglaterra, que se chama Theater4Life. Fiz algumas pontas em novelas (Belíssima, Fina Estampa, Amor e Revolução e outras), mas papéis muito pequenos, fiz propagandas e algumas peças de teatro. Já fiz até simulação no programa do Gugu! Desde pequeno gosto de atuar, mas parece que minhas atuações se voltaram para outro lado, o humor, e adoro.”
Bonito, o rapaz está solteiro e não tem medo de apostar no seu poder de conquista.
“Me considero um cara muito bonito. Hoje de manhã mesmo, por exemplo, acordei do lado de uma mulher linda e ela me elogiou muito. Disse que sou o homem mais bonito do mundo e muito charmoso. Minha mãe é um amor!”, brinca.


Filho de Carioca se encanta com cenário ...

Carioca e o filho Nicolas - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Nicolas veio até a emissora conhecer as dependências do novo local de trabalho de Carioca.

O pequeno de apenas três anos visitou a Band e ficou encantado com a movimentação do estúdio em que Danilo Gentili gravava o "Agora é Tarde" (que por sinal, é o mesmo estúdio usado pelo Pânico aos domingos).

Comendo um chocolate, ele observava atentamente tudo e não queria sair do cenário... Pelo visto, Nico tem grandes chances de seguir os passos do papai.

FONTE: paniconaband.band.com.br

Carol Belli mostra foto de biquíni ...

Carolzinha - Divulgação/Twitter

A Panicat Carol Belli aparece de biquíni e com uma bela paisagem de fundo em uma foto postada no Twitter.

"Beijossss Lindaaaaaa!!!!!!! Te amo", disse Dinho, maquiador do "Pânico na Band" pelo microblog.

"@dinhomakepanico Amei a foto!!!! Lovvv uuu", disse a loirinha para o colega com quem tem uma relação de carinho desde que foi revelada como uma das assistentes de palco.

FONTE: paniconaband.band.com.br 

Alan Rapp, Bola e Carioca ficam carecas ...

Bola, Alan e Carioca - Divulgação/Twitter

Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", postou uma imagem em sua canta do Twitter em que ele, Bola e Carioca aparecem carecas.
"E aí, e aí, e aíiiiii, meu?", disse ele em seu microblog. Será que o elenco inteiro vai raspar a cabeça? Como sempre, a atração promete muitas emoções para o próximo domingo.

FONTE: paniconaband.band.com.br

Vesgo reclama de sua gravata no Muito+ ...

Vesgo, Galisteu e Alfinete - Clarissa Mirzeian/Band

Repórter Vesgo e Alfinete participaram do "Muito +" na tarde da quarta-feira, dia 25. Pegos de surpresa, os humoristas sentaram no "laranjão", sofá do programa comandado por Adriane Galisteu, e fizeram algumas brincadeiras com a loira.

Pelo Twitter, Vesgo reclamou de sua aparência e fez uma piada com seu traje: "Detalhe para o tamanho da gravata roxa... foi dar um oi pra Cobra... ahahahaah".

O que eles foram aprontar você confere no próximo domingo na tela da Band... Enquanto isso,segue o vídeo do programa para vossa apreciação:



FONTE: paniconaband.band.com.br

Conheça os bastidores do Pânico ...

Repórter Vesgo comemora primeiro lugar - Divulgação/Twitter

Já conhece os bastidores do "Pânico na Band"? Essa turma é uma loucura...
Entrosamento e afinação sem igual, essa equipe trabalha com muita paixão e trabalha muuuuiiitooo. Não é à toa, que o resultado deste trabalho tem alcançado excelentes índices de audiência.

São quase 100 profissionais envolvidos no processo de criação e execução do programa. Conheça um pouco mais desta rotina corrida que leva o humor descontraído para a tela da Band todos os domingos.

Assista ao vídeo dos bastidores:



FONTE: paniconaband.band.com.br

Babi posta nova foto e fala sobre desafios ...

Babi Rossi posta novas fotos - Divulgação/Twitter

Babi postou mais imagens de seu novo look na terça-feira, dia 24. "Mais uma foto... Novo visual! ;)", disse a Panicat em seu Twitter.

"Fiz por amor ao meu trabalho, tenho o espirito do Pânico e uma mulher careca não fica feia", respondeu a bela para um seguidor que também revelou ao receber um elogiou por ter encarado o desafio proposto pelo programa: "E que venham mais desafios".

FONTE : paniconaband.band.com.br


Tucano Huck Recebe Carinho Dos Fãs ...

Tucano Huck e suas fãs - Jeferson Ribeiro/AgNews

Daniel Zukerman, caracterizado como Tucano Huck, atraiu a atenção de fãs enquanto gravava uma de suas aparições no "Pânico na Band".

O humorista, que estava acompanhado por Sabrina Sato durante a pauta, foi clicado ao lado das tietes na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 24.


Assista ao vídeo de Tucano Huck no Spring Break:



FONTE: paniconaband.band.com.br

No Twitter, Babi explica porque raspou o cabelo no Pânico na Band

“Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao q faço. E podem ter certeza q nao fiz por coisas materiais. Determinação e força”, explicou em uma primeira postagem. E, logo na sequência, respondendo a uma seguidora, escreveu: “não fiz por audiência! Quis fazer! Vc acha q não tenho pena dessas mulheres? isso é até bom para mostrar q um cabelo nao é tudo!”. Babi também retuitou comentários de seguidores que a elogiaram, como o de Hélcio Silva, que disse que “a beleza da mulher não esta contida no cabelo, maquiagem e afins, está contida na ATITUDE,DETERMINAÇÃO E FORÇA”. Babi teve seu cabelo raspado ao vivo no Pânico na Band deste domingo (22), durante o batismo de todas as panicats.
FONTE :paniconaband.band.com.br

Babi questiona: Como vocês querem meu cabelo?


Babi Rossi de cabeça raspada - Tatiane Moreno/band.com.br

Após raspar a cabeça, Babi Rossi perguntou aos seus seguidores do Twitter como deve usar o "cabelo" no próximo domingo.

"Como vocês querem meu cabelo no domingo? Careca, loira, ruiva , morena, longo, curto, com lenço???", questionou ela em seu microblog.

Como a única Panicat remanescente no elenco do Pânico, Babi quis dar o exemplo para as novatas e topou raspar a cabeça ao vivo durante a transmissão do programa. "Quando eu falo faço. Sou decidida, arregona jamais", garantiu.
Além disso, a assistente de palco também disse que agora será mais divertido. "Não vou precisar ficar horas no salão e estragar meu cabelo, uso o cabelo falso e está tudo certo".

Reveja o vídeo em que Babi tem a cabeça raspada:


FONTE: paniconaband.band.com.br

Pânico Domina Audiência Mais Uma Vez !!!

Bola feliz com o sucesso - Tatiane Moreno/band.com.br

Final de semana após final de semana, o “Pânico na Band” vem mostrando que só cresce em popularidade e audiência.

Depois de ótimos resultados nos três primeiros programas na Band, o humorístico arrasou neste domingo, dia 22, e ficou em primeiro lugar no Ibope por nada menos do que 32 minutos.

Com pico de 16 pontos e média de 10, o programa também ficou em 2º lugar na audiência por 53 minutos.

Como já virou tradição, Alan Rapp, diretor da atração, comemorou na madrugada a prévia do IBOPE, que já indicava o sucesso.


"Upaaaaa, upaaaa!!! Pocotooooo!!! #PanicoNaBand em Primeirãoooo!!!!", escreveu Rapp.

FONTE: paniconaband.band.com.br

Namorado de Babi Também Fica Careca ...

Maiko e Babi - Divulgação/Instagram

Babi Rossi - que mostrou sua coragem neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça durante o "Pânico na Band" ao vivo - tem recebido muitas mensagens e demonstrações de carinho e incentivo.

Uma delas foi mais do que especial. Maiko, namorado da Panicat, aderiu a carequinha como forma de apoio. "Eu e meu namo... Ele também raspou o cabelo... kkkk Casal moderno!" disse a gata em mensagem publicada em seu perfil no Instragram.

Como dizem que o cabelo é a moldura do rosto, ficou mais do que provado que Babi é uma obra prima. Até carequinha ela continua lindíssima!


Reveja o vídeo em que Babi tem a cabeça raspada:



FONTE: paniconaband.band.com.br

Sabrina Sato fala sobre atitude de Babi Rossi ...

Sabrina Sato disse que Babi Rossi ficou linda e mostrou ter atitude - Tatiane Moreno/band.com.br

Depois de ver Babi Rossi raspa seu cabelo ao vivo, Sabrina Sato deu sua opinião sobre a escolha da loira.

Ao ser questionada se a turma do "Pânico" não pegou muito pesado dessa fez, a japa não pensou duas vezes na resposta. "Não. Acho que ela ficou linda e foi a própria Babi quem escolheu. Cabelo cresce, fora que ela ficou linda e mostrou que é uma mulher de atitude", elogiu ela que já passou poucas e boas nas mãos dos integrantes do humorístico.

Apesar disso, Sabrina disse que no lugar da panicat teria escolhido a outra opção. "Acho que eu ia querer cortar no estilo do Neymar, assim daria para dar uma mudada de vez em quando, colocar um aplique", declarou.



FONTE: paniconaband.band.com.br

Panicats comentam seus novos cortes de cabelo ...

Panicats comentam novo look - Tatiane Moreno/band.com.br

Ainda estarrecidas com a coragem de Babi, que raspou a cabeça ao vivo neste domingo, dia 22, Carolzinha, Carol Narizinho, Thaís e Renatinha Problema falaram sobre a mudança no look.

"Perto da Babi a nossa foi nada", afirmaram em coro após a atração.

Veja abaixo o que cada uma fez:

Carolzinha:

"Clarearam minha raiz, sem mexer no tom do resto do cabelo, e cortaram um pouco. Eu adorei, embora a gente sempre fique com medo do que eles vão aprontar".













,
,
,
,

Carol Narizinho:

"O meu tiraram bastante o comprimento e escureceram. Eu não teria a coragem da Babi, mas ela ficou linda, muito mais do que eu esperava".

Thais:

"Amei meu novo visual pink. Ficou muito parecido comigo, que sou agitada, animada, colorida. Eu amei".



Renatinha Problema:

"Fizeram um corte, porque realmente estava sem e tingiram a raiz. Não mudaram muita coisa, a não ser o comprimento. Gostei de tudo, menos do tamanho. Nunca tive o cabelo tão curto".


FONTE: paniconaband.band.com.br

Bola também raspa o cabelo ...
















Bola raspa a cabeça e reclama do visual - Tatiane Moreno/band.com.br

Bola entrou na onda de Babi e também raspou as madeixas ao vivo durante o "Pânico na Band" deste domingo.

Nos bastidores, o humorista disse que, realmente, não sabia que isso poderia acontecer. "Não tive escolha. A Babi raspou e sobrou pra besta aqui", disparou.

Mas, diferente da panicat, ele já se viu sem cabelo em diversas ocasiões. "Já raspei umas 32 vezes, mas não queria fazer isso agora".

Sem as madeixas, Bola deixou à mostra uma tatuagem que tem bem no meio da cabeça que é uma imagem do produtor Bolinha fazendo sinal de positivo. Ah vá!

FONTE: paniconaband.band.com.br

Pânico alcança 15 pontos e fica em 1º Lugar ...

Repórter Vesgo comemora primeiro lugar nos bastidores da atração - Divulgação/Twitter

O "Pânico na Band" alcançou pelo quarto domingo seguido o primeiro lugar de audiência de acordo com a prévia.

O humorístico ficou por mais de 30 minutos em primeiro lugar, com média de 14 pontos de audiência a partir das 23h e 11 pontos antes desse horário.

"Upaaaaa, upaaaa!!! Pocotooooo!!! #PanicoNaBand em Primeirãoooo!!!!", comemorou Alan Rapp, o diretor da atração.

O "Pânico na Band" chegou a abrir uma vantagem de 4 pontos à frente do segundo colocado no Ibope.

Com pico de 15 pontos, vários trending topics – assuntos mais comentados no Twitter – estavam relacionados ao programa

FONTE: paniconaband.band.com.br

Babi fala sobre decisão em raspar careca

Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band". Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar. Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse. Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro. Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho. Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou. A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

FONTE: paniconaband.band.com.br

Carol Belli divulga foto sensual no Twitter ...

Carol Belli em imagem bastante provocativa - Divulgação/Twitter

Carol Belli aproveitou que está ganhando muitos novos seguidores no seu Twitter para agradecê-los. A beldade postou uma foto de um ensaio sensual que fez para o programa "Pânico na Band".

Na imagem, a modelo aparece usando uma lingerie transparente preta. Precisa comentar mais alguma coisa? Os seguidores da nova Panicat no microblog adoraram a foto sexy divulgada pela @cbellioficial. E você, o que achou?

Aproveite e reveja a matéria do ensaio sensual e a brincadeirinha que a produção do "Pânico na Band" fez com suas novas integrantes!


FONTE: paniconaband.band.com.br

Chegamos a 1.000 Obg Pessoal

JÁ CHEGAMOS A 1.000 SEGUIDORES OBG GENTE .....

Ceará e Christian Pior encarnam as ricas

Nesta sexta-feira, dia 20, Ceará, ou melhor, Narcisa, invadiu a festança de André Ramos, marido do promoter Bruno Chateaubriand. O rega bofe foi realizado na mansão do casal, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Mas, dessa vez, a socialite não foi sozinha. Ao seu lado, ninguém mais, ninguém menos que Christian Pior, afinal não haveria pessoa melhor para uma entender de festa chique, né? - 'Se corta, invejosa!'. Usando uma peruca loira, ele deixou uma dúvida pairar no ar: seria Val Marchiori (pelo detalhe da taça de campanhe) ou Brunete Fraccaroli (pela altura)? Descubra neste domingo, a partir das 21h, na tela da Band!

Domingo é dia de "Pânico na Band"

Para alegrar o domingo, dia 22, às 21h o programa mais maluco da TV brasileira traz uma edição recheada de muitas atrações. Tem o concurso "Para a Nossa Alegria" com os melhores vídeos que os fãs mandaram para o programa. Têm as melhores notícias da semana no "Jornal do Boris", as loucuras dessa trupe na "Prainha Gente Fina". A rede social "Facetruque" continua marcando encontros entre pessoas bem diferentes na noite de São Paulo. E para testar o inglês dos famosos, o "Troféu Joel Santana" continua de marcação cerrada. O repórter Vesgo junto de Tucano Huck e Renata, uma das novas Panicats, continuam a viagem por Cancun no México, é o Spring Break com as mulheres mais lindas do mundo. Confira também a continuação de "O Maior Arregão do Mundo".
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Bolinha Volta a fazer fisio e treino na Cia Athletica na Granja Viana. VEJA

Carioca cria personagens de madrugada

A rotina do "Pânico na Band" tem sido corrida e noturna. "As gravações dos VTs estão acontecendo durante noite e madrugada. "Sempre fui notívago, crio bastante e componho personagem durante a madrugada", explica Carioca, que apesar de achar o horário mais produtivo, gosta de gravar pela tarde. O humorista contou também que até seus filhos Nicolas, de 3 anos, e Lorena de apenas 5 meses, acabaram entrando na onda da insônia. "Acho que eles dormiram muito à tarde e ficaram acordados até umas 3h da manhã".
FONTE : BAND.COM.BR/PANICO

Ceará mostra seu traje do casório ...

Ceará vestido de noiva - Divulgação/Twitter

Wellington Muniz, o Ceará, está com os preparativos para o seu casamento com Mirella Santos a todo vapor.

Na última quinta-feira, dia 19, o humorista postou uma imagem em que aparece com "o traje" do grande dia... (risos).

Alguém tinha dúvida de que isto seria uma piada? Brincadeiras à parte, Ceará e Mirella se casam no dia 1º de junho.

FONTE: paniconaband.com.br


Mulher do Marcos Paulo comemora aniversário ...

A Mulher do Marcooosss Paulooo - Mauricio Melo/AgNews

Sabe quem fez aniversário ontem? AAA Mulheeeerrr do Marcooosss Paulooo!!! AAA Mulheeeerrr do Marcooosss Paulooo!!!

Ela comemorou a data em uma churrascaria do Rio de Janeiro com os amigos e com o Marcooosss Paulooo!!!

Será que ela ganhou mais uma relógio bonito do Marcooossss Paauloo??
Parabéns para Antonia Fontenelle... Felicidades para você e para o Marcooosss Paulooo!!!


Relembre os vídeos da Mulheeeerrr do Marcooosss Paulooo:



_ FONTE: paniconaband.com.br

Babi Rossi Comenta Sobre Sua Saga Para Continuar Panicat ...


Babi Rossi, a única panicat que foi da Rede TV! para a Bandeirantes com o programa Pânico, contou em entrevista ao Virgula Famosos que ficou muito nervosa com a expectativa se iria ou não ser chamada para a nova emissora. Muitos sites davam como certo que todas as antigas animadoras de palco do humorístico tinham sido dispensadas.
“Fiquei super no impasse porque eu ficava vendo as notícias nos sites e alguns falavam que eu ia ficar, e outros que eu estava fora. Eu estava de férias e, nesse tempo, todo mundo me perguntava: ‘Você vai [pro Pânico na Band], você não vai?’ E eu não sabia de nada. Estava super ansiosa, mega nervosa, tentando abstrair, mas mesmo assim era só esse assunto que rolava onde quer que eu ía. Foi cruel!”, revela a bela que começou na TV com 17 anos.
Ela já trabalhou no extinto programa Brothers com o Supla, na Rede TV!, foi pra Record, voltou pra Rede TV! e agora está na Band. Mesmo com alguns anos de televisão, ela sentiu esse momento da sua carreira como o mais tenso: “O Alan [Rapp, diretor do programa] falava sempre para eu relaxar, que eu iria pra Band. Mas eu não sei se confiava, ou não. Eu pensava: ‘Só vou acreditar quando eu estiver no primeiro dia do programa, na estreia. Mas aí todo mundo falava: ‘Mas Babi, é 1º de abril, é dia da mentira, pode ser uma pegadinha. Será que é verdade que eles vão te chamar? Será que eles vão te chamar para dizer que é mentira, que você na verdade está excluída das panicats?’”
A loira disse que adorou as novas panicats. “Gostei muito das meninas, gostei que nos levaram pra uma pousada pra nos conhecermos, vi que tenho muitas afinidades com elas”.
Porém, ela achou que o programa, famoso por sempre aprontar com as panicats, “foi tranquilo com as meninas”. E recorda: “No meu primeiro dia de Pânico tive meu batismo, que não foi fácil. Eu não vou dizer que sou mega corajosa, porque tenho medo de muitas coisas. Mas, as meninas não sofreram, eles estão pegando mais no meu pé do que no delas. Pô, eu sou a mais velha, né!”
“Panicat tem que ser corajosa, eu quero que elas façam alguma coisa pra todos falarem: Pô, é panicat, tem que ter um batismo. Mas agora ficam jogando as coisas pra mim...”, fala dando risada.




Sabrina Sato grava com Val Marchiori

Sabrina Sato esteve mais uma vez ao lado de Val Marchiori para gravar "Mulheres Ricas Doam". A integrante do elenco do "Pânico na Band" e a socialite apareceram com as pernocas de fora em uma imagem postada no Twitter nesta quinta-feira, dia 19. "Hellooooo com a linda @sabrinasatoreal gravando mulheres ricas. Adoro", disse a loira em seu microblog.
Assista ao último vídeo de "Mulheres Ricas Doam":

Sabrina Sato comenta pegadinhas com panicats

Apresentadora do “Pânico na Band” diz que as brincadeiras são comuns
Desde que foram apresentadas ao público, as panicats têm sofrido com as pegadinhas constantes dos integrantes do “Pânico na Band”. Na última semana, elas foram levadas para debaixo da terra embarcadas em uma van. Segundo a musa do programa, Sabrina Sato, essa recepção é normal. “O ‘Pânico’ tem essa de batizar quem está chegando”, disse, em entrevista exclusiva ao “Muito+”. Ela também foi questionada sobre o novo “Mulheres Ricas Doam”, em que pede às integrantes do reality “Mulheres Ricas” para dar dinheiro à família que gravou o vídeo hit da web, “Para Nossa Alegria”. “O que elas têm para doar todo mundo sabe, agora a gente vai ver se elas são generosas. O coração também deve ser rico”, disse.
FONTE : EBAND.COM.BR

Evandro Santo se garante no pilates

Evandro Santo mostrou o que faz para ficar com o corpo em forma. Pelo Facebook, ele postou imagens em que aparece praticando pilates. "Me matando no Pilates com o Professor Ronaldo ferreira", explicou o humorista que não mediu esforços nos movimentos realizados nos aparelhos. O intérprete de Christian Pior provou que para viver uma vida de glamour, também tem de suar muito a camisa. Isso aí Evandro, estamos com você... Forçaaaa!!!!
Assista ao vídeo em que Evandro Santo tenta imitar Dedé:

Carol Narizinho mostra animais de estimação

arolina Gonçalves, mais conhecida como Carol Narizinho, postou uma foto de seus bichinhos de estimação pelo seu perfil no Twitter. A Panicat revelou aos seus seguidores que está sentindo muita falta dos cachorrinhos. "Que saudades de brincar com meus filhos", disse a beldade em seu microblog. Que fofos, não é mesmo?
Relembre o ensaio sensual e a pegadinha com as Panicats:

Depois da tensão da estreia, Pânico comemora em festa fechada os altos índices do Ibope

Se o Pânico ficou famoso por invadir festas, o Virgula resolveu entrar de penetra no jantar que Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, um dos criadores do programa, ofereceu para o elenco do humorístico e executivos da Band, na noite dessa terça-feira (17), em São Paulo. A festa era para comemorar a estreia do programa na nova emissora e os altos índices do Ibope. O clima era de missão cumprida. A audiência do programa e sua repercussão nas mídias sociais dominavam as conversas na noitada que se estendeu até às 5 da manhã. "Depois de muitos anos na TV, eu não tenho mais expectativas nem pra cima nem pra baixo. Eu aprendi que, se um produto é realmente bom, ele vai render mais cedo ou mais tarde e este com certeza é o caso do Pânico", disse Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. Se Saad estava tranquilo com a estreia da nova atração da emissora, o elenco do Pânico confessou que estava apreensivo e sentindo o peso da responsabilidade de corresponder às expectativas criadas pelo canal, equipe e público. Em uma roda de amigos na festa, o apresentador Emilio Surita contou que estava muito nervoso com a estreia na Band. O diretor do programa Alan Rapp afirmou ao Virgula Famosos: "Deu muita expectativa porque a gente sabia que o Brasil estava esperando as novidades. Teve muitas especulações em cima, muita informação cruzada, muita declaração contra. Isso mexeu muito com minha cabeça, com a do Emílio [Surita]. Eu fui no banheiro oito vezes no domingo de estreia, a minha adrenalina estava a mil. Porque a gente tem um compromisso com o público e a gente não queria decepcionar as pessoas." Mas a apreensão resultou em bons resultados do Ibope, críticas positivas ao programa e em um alerta vermelho de outras emissoras. O programa deu 14 pontos no último domingo e chegou a ficar em primeiro lugar na audiência por 19 minutos. Durante 50 minutos, o programa foi o segundo mais assistido, de acordo com o Ibope. Sobre as diferenças sentidas na troca da Rede TV! pela Band, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, disse que a estrutura foi o que mais impressionou: "A cenografia é muito bacana, nosso palco é maior e o áudio está melhor." Já Sabrina Sato sentiu que a equipe ganhou mais ânimo: "Estamos com mais gás, mais animados para fazer coisas novas." Para Wellington Muniz, o Ceará: "Com a mudança o grupo ficou ligado, mais homogêneo, ficou mais colado. Esta mudança fez bem pro grupo." E os resultados desta troca de emissora podem ser contabilizados nos altos índices de Ibope.

Bola usa crachá durante programa ao vivo

Quem assistiu ao "Pânico na Band" neste último domingo, dia 15, percebeu que Bola vestiu mesmo a camisa da emissora. Enquanto seus colegas apresentavam o programa caracterizados ou com o estilo casual, lá estava ele, firme, forte e de crachá!!! O crachá é bastante comum entre os funcionários em geral, afinal, ele serve como uma forma de identificação, mas esta foi a primeira vez que vimos alguém do elenco usando o "acessório" durante a atração. Vai que a moda pega, né?
Confira com seus próprios olhos no vídeo:

"Pânico na Band": zoando a qualquer custo!

O que é que te faz rir? Se for 'sacanear' os colegas, colocá-los em situações limites, fazê-los comer areia, beber água suja e, de sobremesa, comer uma mousse de chocolate com baratas --pronto, você está na sua praia: "Pânico na Band" faz tudo isso e muito mais. Humor é como gosto: cada um tem o seu. De nada adiantaria ficar argumentando e esmiuçando o estilo de humor deste ou daquele programa. Ou ele será do seu agrado ou não. E com o "Pânico" acontece exatamente isso. É radical e, dentro do estilo, ninguém faz melhor. "Eles são apelativos", teria declarado a atriz Íris Bruzzi, que foi a primeira e mais bela Ofélia, a mulher de Fernandinho (Lúcio Mauro), aquela que 'só abre a boca quando tem certeza'. Ao ser interpelada pelos repórteres do 'Pânico', numa paródia ao CQC, Íris desabafa ao 'inimigo': "vocês (CQC) respeitam as pessoas...e eles (Pânico) agora estão lá (Band) junto com vocês!", alertou-os ela que já foi uma de nossas mais lindas vedetes (atualmente em 'Máscaras" - Record), sem perceber que entregava o ouro aos bandidos. Apelativos? São mesmo. Mas não seria exatamente disso que o público deles, que não é nada pequeno, adora? A 'turma do Bolinha' se diverte, se machuca por vezes, arrega frente algumas provas e continuam a curtir o programa como se fossem os colegas de turma do colégio, aqueles que sentam lá atrás e ficam zoando meio mundo. Alguns artistas se sentem desrespeitados. A edição faz 'gato e sapato' das entrevistas. Compara a pessoa com quem bem entende, acrescenta nariz de palhaço, dentadura, peruca e o que quer que lhe dê na telha. Humor sem limite.Você não gosta? Use o controle da TV. Desista. Eles não vão mudar. Vão continuar aprimorando o seu estilo. Pois não é assim que fazem sucesso há tantos anos, mesmo no rádio, muito antes da televisão? Eu sinceramente sou de uma outra escola. Sempre fui fã dos programas do Chico Anysio, do Jô Soares. Alguns dirão que é um 'humor antigo'. Eu concordo plenamente com o mestre Chico, que infelizmente nos deixou há pouco tempo: "não existe humor velho e humor novo. Existe humor engraçado e humor sem graça!". E aí volta-se à questão inicial: 'o que é que te faz rir?'. Não se pode dizer que é melhor ou pior do que o que me faz rir. É diferente, intransferível e muito pessoal. "Por isso que vocês são odiados --vocês do Pânico!", ironiza o apresentador Emílio Surita. "Mas nós fazemos coisas boas também". A apresentadora Sabrina Sato foi ao encontro da família de um dos vídeos mais acessados recentemente no YouTube: "Para Nossa Alegria". Descobriu que, junto ao 'oba, oba' da cantoria divertida e desafinada, existe uma família em apuros e a produção resolveu criar uma forma de ajudá-los. Para tal, deverão acionar ninguém mais, ninguém menos do que "As Mulheres Ricas". Muito provavelmente uma boa estratégia do novo diretor artístico da Band para não só valorizar o produto da casa, como preparar o espírito do público para a sequência do reality que 'causou' enquanto estava no ar. Pois que seja. Ajudar qualquer ser humano que esteja necessitado é sempre uma boa ideia. Nestes casos específicos, não importam muito os fins, importam os meios mesmo. Falando nas 'mulheres ricas', não mais do que de repente aparece a poderosa Val num comercial de uma marca de cerveja que patrocina o programa. "E eu que sou rica e gostosa?" é a fala da personagem preferida que a socialite faz no comercial: Val Marchiori, por ela mesma --"linda, loura e magra!". Afora o time de personagens já consagrados, há que se destacar o 'Tucano Huck' de Daniel Zukerman; o 'Boris' (Casoy) do Carioca e o 'Otário Mesquita' de Guilherme Santana. Claro que o verdadeiro destaque do programa continua sendo as famosas 'panicats'. O time está sendo reestruturado. Emílio Surita adverte: "as panicats são loucas para ficar ricas e famosas - todas querem ser uma Sabrina Sato. Mas pra isso tem um preço...". A Babi, única veterana, que o diga. Foi levada para a gravação de um ensaio sensual e não foi utilizada. Chiou feio. A assistente saiu do quarto da moça avisando o produtor: "ela tá possuída!". Ele: "mas ela é velha mesmo, carne nova é o que interessa!". Sem dúvida é o que mais deve interessar ao público jovem e adolescente que muito provavelmente são os maiores fãs do "Pânico". "Vocês acharam elas simpáticas?", pergunta Emílio, enquanto as câmeras mostram os generosos glúteos das moças em super close. É bem verdade que a simpatia pode mesmo advir com os anos... (tá certo, essa foi bem cretina!). "Pânico na Band" --ame-o ou deixe-o!
FONTE : FOLHA.COM

Veja Babi Rossi antes da fama

Pelo Twitter, Carioca divulgou uma suposta foto de Babi Rossi antes da fama. Na imagem, a Panicat aparece com os cabelos escuros e ondulados. "Hahahahaha.... Q Q isso???", brincou o humorista com a colega pelo seu perfil no microblog. A gata usou o Twitter para desabafar: "Existem pessoas ridículas e invejosas nesse mundo! Meu Deus q ele tenha piedade delas,nunca fui feia e sim gordinha. Que preconceito é esse? Acho que ao invés de colocar defeitos em uma foto d quando eu tinha 12 anos d idade, pq nao vão cuidar da vida d vcs e fazer o mesmo q eu fiz? Vão fazer a diferença no mundo e se cuidar?? Hein?? Pode ter certeza q corri atrás do meu objetivo e hj não me troco por muitas de 15 anos". Babi, você é linda! Também não te trocamos por muitas de 15 anos ______________________________________________________________
Assista ao ensaio sensual das novas Panicats e pegadinha: