Diretor posta vídeo de Babi nos bastidores

Alan Rapp, o diretor, postou um vídeo antigo em que Babi Rossi aparece nos bastidores do Pânico.
Nas imagens, a beldade questiona o diretor sobre como se faz uma twitcam e ainda brinca: "Não coloca isso, vão me chamar de burra".
Tudo isso muito antes de sua bela cabeleira ser raspada ao vivo. Quem diria, hein, Babizinha?
Ela não é só linda por fora, gente, é uma doçura de menina!

Repórter Vesgo mostra o sobrinho "vesguinho"

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na Band", postou uma foto em que aparece com um bebê no colo.
Calma galera, o integrante da trupe liderada por Emílio Surita ainda não virou papai, não! O pequeno é só o sobrinho do humorista.
"Olha meu sobrinho... Vesguinho igual ao tio. Ehehehhe!", brincou ele ao mostrar a imagem em seu Twitter.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Figurinista mostra Renatinha nos bastidores

Euller Sampaio, figurinista da trupe do "Pânico na Band", postou uma imagem dos bastidores do último quadro "Academia de Panicats".
Na imagem, ele aparece ao lado de Renata Molinaro - mais conhecida como Renatinha Problema - que estava trajada como Capitão América do filme "Os Vingadores".
Para quem achava que ser heroína seria uma tarefa fácil... Além de sofrer nas mão de Bolinha, as meninas também tiveram uma árdua missão, como por exemplo: amarrar os cadarços.
Assista à "Academia de Panicats":

Ceará: "Mirella é a humorista em casa"

Ceará, que vai trocar alianças com Mirella Santos no dia 1º de junho, contou ao Portal da Band que quando está em casa com a noiva a humorista é ela.
“Como trabalho com humor, quando estou em casa fico mais sério, então a Mirella é quem tira sarro, já que seu trabalho é diferente”, explicou o humorista.
“Ela é engraçada, espontânea e muito rápida. Acho que é por isso que a gente se dá tão bem”, disse.
Sobre a cerimônia de casamento, a primeira da vida do comediante, Ceará, apesar de uma pontinha de nervosismo, está confiante.
“Convidamos a família e amigos, do trabalho e de fora, com certeza vai correr tudo bem”, afirmou.
Questionado sobre o momento mais marcante do namoro com Mirella, o humorista pensa um pouco e responde: “Quando o ‘Pânico’ perseguiu a gente e revelou nosso namoro.”
Ceará lembrou que na hora da brincadeira ficou bravo, mas depois deu risada.
“Faz parte do DNA do programa, mas é a mesma coisa que colocar uma câmera no quarto do Emílio”, completou ele sobre a sensação de ver sua intimidade invadida.

Carolzinha sobre affair: "Não aguento mais!"

Quando o assunto é o suposto affair com Luan Santana, Carol Belli só tem um frase: “Não aguento mais!”
A panicat, que na última terça-feira, dia 22, já havia negado os boatos sobre um romance com o cantor no Twitter, contou ao band.com.br que não falou com o sertanejo desde que o encontrou em um evento em abril.
A loira, que terminou com seu ex-namorado para trabalhar no “Pânico na Band”, reforçou ainda que está “solteiríssima”, mas que sente falta de um amor.
Aproveitamos a oportunidade e perguntamos para a bela o que um homem precisa para conquistá-la.
“Caráter, companheirismo e ele tem que ser decidido”, respondeu Carolzinha sem titubear, antes de dizer que espera não ser mais alvo de fofocas sobre sua vida amorosa.

Sabrina Sato desafia Neymar

Sabrina Sato desafiou Neymar, craque do time do Santos, em uma conversa pelo Twitter.
A bela integrante do "Pânico na Band" falou sobre o poder das mulheres e pediu que ele desse sua sunga para a mulher que mais entendesse de futebol.
Neymar aceitou com a condição de que se um homem fosse mais esperto do que a mulher, ela teria de dar um biquíni seu.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Hoje tem reprise do "Pânico na Band"

Confira nesta sexta-feira, dia 25, a reprise de mais uma edição do programa mais louco da TV.
lfinete, Tucano Huck e o Repórter Vesgo estiveram nas comemorações dos campeonatos paulista e carioca. Eles conversaram com várias estrelas como Thiago Neves, Deco, Paulo Henrique Ganso e Neymar.
A inacreditável dupla Luan Sacana e Michel Loló mostraram os bastidores da gravação do novo DVD da dupla Bruno e Marrone.
Tem mais casais se conhecendo na fantástica rede social do programa, o "Facetruque", e o elenco foi em peso ao casamento do cantor Belo com a modelo Gracyanne Barbosa. Vale a pena ver como foi essa movimentação.
As meninas tiveram de mostrar força na "Academia das Panicats". Elas fizeram provas de resistência. A vencedora ganha um prêmio "daqueles".
Tem ainda "Prainha Gente Fina", "Troféu Joel Santana", mais uma jornada da Sabrina tentando ajudar a família "Para a Nossa Alegria" e "Jornal do Boris" com o Melhor do Melhor do Mundo lavando louça.
A reapresentação do "Pânico na Band" vai ao ar às 21h20. E no domingo tem mais programa inédito.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Renatinha mata saudade do Rio

Renata Molinaro, ou melhor, Renatinha Problema postou imagens da cidade maravilhosa em seu Twitter nessa quarta-feira, dia 23. "Desculpa Instagram, essa foto não precisa de efeito... A caminho da praia", brincou ela sobre os efeitos da rede social.
A Panicat, que é representante do Rio de Janeiro - e inclusive é Miss Petrópolis 2011 - aproveitou a folga para tomar sol e matar a saudade que estava da praia.
A beldade aproveitou para fazer um "almojanta" [almoço + janta] e até mesmo voltar a ser criança. "Vem brincar comigo...?! rsrs.. Só não sou mais criança por falta de tempo!", disse ela.

Thaís Bianca se exercita no Ibirapuera

Thaís Bianca mostrou que gosta de se hidratar quando se exercita e postou uma imagem de uma garrafinha de água de coco.
Na manhã da última terça-feira, dia 22, a Panicat esteve com o personal trainer Fael Rafiusks no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para gravar um projeto com o rapaz.
"Galera acabei de treinar com @faelrafiusks no Ibira, logo mais novidades nossas para vocês", disse a bela de cabelos pink em sua conta no Twitter.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

#ParabensBoleta


O nosso Boleta está completando mais um ano de vida, e você pode fazer parte de uma homenagem para ele, é só nos enviar uma pequena frase que será mostrada a ele através de um clip que faremos, envie-nos a sua frase através do twitter para @FC_edu_bola, @FC_marcoschiesa e @boleta_club com a tag #ParabensBoleta e o seu nome. As melhores fraases serão escolhidas pela produção do blog e postadas no clip.. Participe ...


Você tem ate o dia 10/06/2012 para nos enviar a sua frase ... Corra !

Pânico se veste como Carrossel

A galera do "Pânico na Band" esteve no SBT para conferir o lançamento do remake da novela Carrossel na noite dessa segunda-feira, dia 21.
Bola, Sabrina e Edu não ficaram umas graças trajados como os personagens da trama originalmente mexicana?
Enquanto Sabrina encarnou a querida professorinha Helena, os demais apareceram como aluninhos. Dá uma olhada no semblante do Edu. É tanta "alegria", que dá até medo!
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Panicats revelam se têm tatuagens íntimas

Na última semana, Babi Rossi fez uma tatuagem de borboletas no bumbum e valorizou ainda mais a região.
Mas, será que as outras panicats também teriam coragem de tatuar em alguma parte íntima do corpo?
Carol Narizinho contou que só tem uma tattoo e que a mesma fica visível. "Tenho uma borboleta na barriga e não pretendo fazer nenhuma mais", contou. A assistente de palco do "Pânico na Band" disse que só faria uma nova se fosse pelo programa.
Já Thaís falou que tem quatro tatuagens: nas costas, cintura, antebraço e punho. E assim como Narizinho, nenhuma delas está localizada em região que não se possa mostrar. "Nunca me interessei em fazer escondida, mas não tenho nada contra quem faz. Acho até bonito... Eu prezo o sensual e não o vulgar", disparou. "Amo as minhas tatuagens, inclusive, tenho uma pimenta no pulso e sou alérgica a pimenta", completou, aos risos.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Pânico na Band está imperdível

Neste domingo, dia 20, a partir das 21h a TV assume seu lado mais animado. É hora do programa mais comentado da telinha, o "Pânico na Band". Com reportagens exclusivas e diferentes, cobertura das festas mais concorridas, competições inusitadas e muitas outras loucuras.
Tem as manchetes e comentários sem noção do "Jornal do Boris", as aventuras exóticas pelo nosso litoral no "Prainha Gente Fina" e os famosos que acham que falam inglês, no "Troféu Joel Santana".
Sabrina Sato continua tentando ajudar a família do vídeo "Para a Nossa Alegria". Será quer ela vai conseguir algum investidor? E o que será que Bolinha e Babi farão com as novas assistentes de palco do programa, no quadro "Academia de Panicats"?
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Gui Santana é flagrado em momento íntimo

arece que Gui Santana, intérprete de Otário Mesquita, continua sofrendo como calouro da galera do "Pânico na Band".
O mais novo integrante do humorístico teve uma foto de um momento bastante íntimo divulgada na internet pelo diretor da atração, Alan Rapp.
"Olha o @oguisantana aíiiii ... #MomentoExclusivo", disse Alan em seu perfil nas redes sociais. Ao compartilhar a imagem, Carioca - colega veterano - disse: "Hahaha puta falta de sacanagem...".
FONTE: paniconaband.band.com.br

Narizinho e Renatinha se hospedam juntas

Carol Narizinho e Renatinha Problema não moram em São Paulo. Logo que estrearam no "Pânico na Band", as beldades passaram a primeira semana no apartamento em que Carolzinha mora.
A Panicat hospitaleira recebeu suas colegas - respectivamente de Porto Alegre e do Rio de Janeiro - no aconchego de seu lar, mas com o passar do tempo as belas contaram que se hospedaram em um hotel.
No Twitter, elas sempre posam para fotos juntas durante os jantares no tempo em que passam juntas. Além disso, nos bastidores, elas não se desgrudam.
FONTE : PANICONABAND.BAND.COM.BR

Thaís Bianca faz sucesso nos bastidores

Thaís Bianca apareceu no estúdio do CQC após o último programa e antes do CQC 3.0 na madrugada de segunda para terça-feira.
A Panicat fez sucesso nos bastidores da atração e aproveitou para bater um papo com Marcelo Tas e Marco Luque.
Além disso, extremamente atenciosa e simpática, a beldade das madeixas rosadas fez questão de tirar fotos com alguns fãs da plateia.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Carequinha de Evandro Santo faz sucesso

A careca de Evandro Santo fez tanto sucesso quanto a de Babi Rossi. O humorista respondeu um dos elogios recebidos em tom de brincadeira.
"O @SantoEvandro ficou mais bonito que a Babi careca.... na minha opinião claro!", disse um de seus seguidores.
@TulioDurante, você me excitou falando assim...", respondeu o intérprete do personagem Christian Pior
Assista ao quadro em que Evandro raspa a cabeça:

Sabrina Sato mostra foto de Daniel Zukerman

Sabrina Sato postou uma foto do colega Daniel Zukerman e dedicou à namorada do humorista.
"@mamamaluf olha seu @danielzukerman que gatinho", disse a japa pelo seu perfil do Twitter.
A beldade retuitou a imagem enviada pela amiga e questionou: "Onde foi isso?".
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Sabrina sobre seu bumbum: "Tá véio"

Sabrina Sato é modesta quando fala de suas curvas. Ao saber que a atriz Thaila Ayla havia dito que "sonha em ter um bumbum" igual ao seu, a resposta da apresentadora foi uma sonora gargalhada.
"O meu bumbum tá véio", disparou a bela, entre risos. Depois, Sabrina elogiou a mulher de Paulinho Vilhena, com quem malha na mesma academia no Rio de Janeiro: "Ela tem o corpo lindo".
Questionada sobre o segredo para manter o derrière sempre firme, Sabrina filosofou sobre o assunto.
"Costumo dizer que bumbum de mulher cada dia está de um jeito: um dia tem celulite, no outro está caído e em outro está tudo bem", brincou.
E já que ela é alvo de admiração de Thaila Ayala e muitos outras mulheres por sua invejável porção da anatomia posterior, quem ela acha que tem um bumbum bonito?
"Eu não olho bunda de mulher não!", completou Sabrina, com uma careta divertida.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Raíssa (@raissaraissa) entrevista Marcos Chiesa (BOLA)



NÃO DEIXEM DE CONFERIR O SITE DA RAÍSSA >>>> http://www.raissaraissa.com.br/

Babi Rossi fica loira ...


Babi Rossi jantou com uma amiga e a colega panicat Renata Molinaro na noite desta quinta-feira, dia 10, e foi fotografada com um novo visual.

Depois de ter a cabeça raspada e usar peruca no último “Pânico na Band”, a bela resolveu tingir os cabelos de loiro.

Babi pretendia manter segredo sobre a mudança, mas o novo look da panicat foi revelado antes da hora por uma amiga, que publicou a foto do jantar no Twitter.

"Domingo, no 'Pânico", aguardem o meu novo look na careca... Surpresa! (risos) Eu amei!", havia escrito Babi no microblog antes da imagem ser publicada.

Fonte: band.com.br


Óculos de Sabrina Sato ...


Este óculos foi feito em parceria com o designer Bernhard Willhelm, banhado em ouro 24k.


A lindeza é da marca Mykita & Bernhard,é uma edição limitada. Na época custava cerca de $ 525,00 dólares, vendido nas óticas brasileiras por cerca de R$ 2.500,00 reais!


O óculos dourado da Sabrina Sato é o mesmo que Carrie (Sarah Jessica Parker) usa no cartaz de SATC 2 (Sex and the City 2).


Confira o cartaz de SATC 2 :



Realmente esses óculos são de mais, não acha ?


Sabrina Sato e Babi Rossi visitaram o Graac :

Sabrina posa com crianças - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Sabrina Sato e Babi Rossi visitaram o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e a Casa Hope, que apoia as crianças que estão em tratamento.

No último domingo, após a exibição da matéria e o término do programa, a apresentadora do "Pânico na Band" caiu nos braços da molecada que quis fotografar ao lado da musa. A japa até nos apresentou Gisele e a convidou para conhecer seu camarim.


Relembre a matéria: 


FONTE: paniconaband.band.com.br

Babi Rossi fala sobre novo visual ...

Babi Rossi em evento de marca de jeans em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Na tarde desta terça-feira, 8, Babi Rossi chegou de limousine acompanhada de outras duas panicats, Narizinho e Carol Belli, para participar da comemoração do aniversário de 17 anos de uma marca de jeans, no bairro do Brás, em São Paulo.


Em meio às loiras, Babi se destacou pela sua polêmica careca, que virou um dos assuntos mais comentados, já que a ex-loira teve sua cabeça raspada ao vivo no palco do programa "Pãnico". "Tem dia que coloco um lenço, outro dia um arquinho, tenho uma peruca morena. Gosto de usar essas coisas pra ficar diferente", comentou ela, que estava com um enfeite dourado na cabeça. "Sou todas as mulheres em uma só."


Babi contou ainda que teve medo de perder trabalhos por causa do novo visual. "No primeiro dia, fiquei preocupada por causa dos trabalhos. Não imaginava que raspar o cabelo ia causar tanta polêmica. Chorei no palco por causa do choque, sempre tive cabelão", disse ela, que considerou um ato de bravura ter aceitado o novo corte. "Preferi ser corajosa do que ser chamada de 'arregona'. Não é qualquer mulher que tem a coragem que eu tive", disparou.





Conheça as Panicats :

Panicats nos bastidores - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Quer conhecer um pouquinho mais das Panicats? Hoje nós temos um perfilzinho especial de cada gata.


Descobrimos que a maioria delas é do signo de peixes, com exceção de Babi, que é de aquário... ou seja, é muita sereia junta!


Nome: Bárbara Rossi (Babi)
Idade: 22 anos
Signo: Aquário
Parte do corpo que mais gosta: Sorriso
Ser Panicat é ser...: Determinada, corajosa, humilde, simpática...

Nome: Caroline Belli (Carolzinha)
Idade: 20 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Não sei dizer... acho que que o tronco, assim, o peito e a barriga.
Ser Panicat é ser...: Sinto que... ah, é felicidade!

Nome: Carolina Gonçalves
Idade: 22 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Ser Panicat é ser...: Corajosa, minha vida mudou muito

Nome: Renata Molinaro (Renatinha Problema)
Idade: 24 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: o cabelo, o que eu ainda tenho dele, né? Porque cortaram quase metade.
Ser Panicat é ser...: ainda estou decobrindo o que é ser uma Panicat. A gente tem um público que busca em quem se inspirar, então, temos que tomar cuidado para sermos algo bom, pois são pessoas que ainda estão em formação. Ser Panicat é buscar ser o melhor que se pode ser e tomar cuidado para não beirar a vulgaridade.

Nome: Thaís Bianca
Idade: 24 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Ser Panicat é ser...: uma pessoa de bem com a vida.

FONTE: paniconaband.band.com.br


Marcelo Mallandro tieta Panicats

Olha só quem apareceu nos bastidores do "Pânico na Band" exibido no último domingo para tietar as Panicats
Marcelo Mallandro, o robert das matérias do Spring Break, em Cancún, no México, esteve nos estúdios da Band neste fim de semana e fez questão de tirar uma fotinho ao lado das beldades do programa.
Apesar de não fazer parte do elenco do humorístico, o rapaz tem uma boa relação com a equipe e sempre encontra com a galera nas coberturas das festas mais loucas.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Sabrina Sato é Flagrada Ajeitando o Decote ...

Sabrina Sato arruma decote - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Todo domingo nós flagramos o que o pessoal do Pânico está aprontando nos bastidores da TV para você que está em casa acompanhar.

Já mostramos que o Bola apresentou o programa de crachá ... Mas hoje temos algo muito mais interessante. Sabrina Sato, que exibiu um decote pra lá de generoso neste último domingo, dia 6, foi clicada dando aquela "ajeitadinha".

Tudo isso com muita classe e elegância, afinal, ela é a musa do programa, né?

Quer saber o que mais nós fotografamos? Dá uma olhadinha na galeria de fotos desta semana.

FONTE: paniconaband.band.com.br

Pânico chega ao 1º lugar novamente !

Pânico na Band - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Mais uma vez a prévia da audiência registra que o "Pânico na Band" teve ótimos índices e chegou a alcançar a primeira posição nos momentos de pico e, na média geral, ficou em segundo lugar.

O programa deste domingo exibiu mais um capítulo da "treta" entre as apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Hickmann, além dos quadros "Jornal do Boris", "Prainha Gente Fina" e "Academia de Panicats".

"Muito obrigado pela audiência!! Fechamos em SEGUNDO lugar na MÉDIA GERAL", disse o diretor Alan Rapp pelo Twitter.


Assista ao vídeo:



Ceará Posta Foto Vestido Como Roberto Carlos

Ceará como Roberto Carlos - Divulgação/Twitter

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, adiantou um pouquinho do que vem por aí no "Pânico na Band" deste domingo, dia 6.

Ao postar uma foto na qual aparece trajado com o rei Roberto Carlos, pelo seu perfil no Twitter, o humorista comentou: "Boa noite... Daqui a pouco às 9 da noite...tem @programapanico com Grandeess emoções! #PaniconaBand".

Além disso, muitas atrações estarão no ar: será que Sabrina Sato vai conseguir ajudar a família do vídeo "Para a Nossa Alegria"? E Babi vai continuar "aprontando" com as novas Panicats?

Os quadros que estão na boca do povo seguem firmes. Tem "Prainha Gente Fina", "Troféu Joel Santana" e o "Jornal do Boris".


FONTE: paniconaband.band.com.br

Edu visita cenário de Danilo Gentili

Eduardo Sterblich, que interpreta o Freddie Mercury Prateado, foi dar uma conferida no que o
colega Danilo Gentili anda aprontando.
O humorista visitou o cenário do "Agora é Tarde" e no cantinho do palco trocou figurinhas com Otávio Mesquita, apresentador do "Claquete", que também apareceu nos bastidores.

Sabrina Sato posta foto no Caribe

Sabrina Sato mostrou fotos de sua viagem ao "paraíso", como ela mesma disse.
A japa mais querida do Brasil aparece dando estrelas na areia de uma praia em Punta Cana, na República Dominicana.
Além disso, Sabrina também postou uma imagem em que aparece ao lado de seu irmão, Karin, que a acompanhou no passei pela ilha caribenha e disse: "Mano Companheiro".

Daniel posta foto com Dilma do Pânico

O cantor Daniel postou uma foto no Twitter em que aparece ao lado de Carioca encarnado em um de seus personagens. Na ocasião, o humorista estava imitando a presidente Dilma Rousseff em uma matéria de cobertura dos shows do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. "Olha quem eu encontrei!!!", disse o sertanejo em seu microblog. Hilário, não é mesmo?
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Áudio: Babi Rossi no Pânico na Jovem Pan

Bola revela sua aposta para "arregão"

Encontramos Bola pelos corredores da Band que contou estar gostando dessa nova fase do programa, em que Bolinha (diretor de matérias externas) tem pegado leve com ele. "Eu não estou sofrendo, ainda, né? Por enquanto! Vamos ver quanto tempo isso vai durar", explicou o humorista com um certo receio de ser submetido à novas experiências. Questionado sobre o quadro "O Maior Arregão do Mundo", Bola comentou: "Aposto no Evandro [Santo] ou no Edu [Eduardo Sterblitch]. Porque os dois são 'bunda mole' pra caramba. Pode escrever isso aí, são 'bunda mole' mesmo".
Assista ao quadro:
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Marília Gabriela x Datena no Tchutchatcha

Ceará, do "Pânico na Band", postou em seu Twitter uma dublagem satírica de duas personalidades que imita com maestria. O humorista, que faz as vozes de Marília Gabriela e Datena -ou Gabriherpes e Dantena como os personagens que já encarnou no humorístico -, postou um vídeo em que os jornalistas aparecem discutindo sobre a canção "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. O hit do momento ganhou notoriedade por ter sido coreografado por Neymar, craque do time do Santos.
Assista e se divirta com a interpretação de Wellington Muniz:

Pânico na Band atinge a melhor audiência

O "Pânico na Band" exibido na noite deste domingo, dia 29, alcançou mais uma vez a liderança na audiência. A atração, que já havia registrado ótimos índices no domingo passado, chegou a ficar 22 minutos em primeiro lugar e permaneceu o tempo todo na segunda colocação. Segundo dados do Ibope, o programa obteve 11 pontos de média e pico de 15, sua melhor pontuação no ano. Ao invés de Emílio Surita apresentar programa, os espectadores do “Pânico na Band” foram surpreendidos com a presença de Babi Rossi no comando do humorístico. "Levei um susto quando disseram que eu iria apresentar o Pânico no lugar do Emílio. Eu não tenho tanta experiência, o cara tem anos de profissão, mas adorei essa oportunidade", contou Babi após a exibição do programa.
Veja como a bela, que foi notícia ter a cabeça raspada ao vivo, se saiu como apresentadora:
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Babi fala que sua semana foi louca

Perguntamos para Babi se ela vai realmente fazer a alegria da galera e sair mais uma vez na capa da revista "Playboy". A gata, que ao ficar careca durante uma transmissão ao vivo do "Pânico na Band" conquistou ainda mais espaço na mídia, garantiu que não sabe de nada. "Não tô sabendo de nada. As pessoas estão pedindo e fazendo campanha nas redes sociais, mas ninguém me ligou para falar sobre isso. Eu já saí na publicação uma vez e foi um trabalho muito legal, gostei muito do resultado. O que tiver de acontecer, acontecerá, mas não estou sabendo de nada mesmo", explicou ela. No último domingo, dia 29, Babi apresentou o programa no lugar de Emílio Surita e adorou a experiência. "Levei um susto quando disseram que eu iria apresentar o Pânico no lugar do Emílio. Eu não tenho tanta experiência, o cara tem anos de profissão, mas adorei essa oportunidade. É uma responsabilidade imensa", contou a Panicat após a exibição do programa. Babi revelou que teve medo de perder alguns contratos de trabalho, mas disse que nunca foi tão solicitada. "Essa semana foi uma loucura, mas foi muito bom, a carequinha tá fazendo sucesso. Fiz um trabalho para uma grife e eles me quiseram assim mesmo, sem cabelo. As pessoas dizem que eu estou estilosa, que eu tenho muita coragem. Meus fãs me curtiram. Estou até usando um visual mais roqueira agora, às vezes uso uns lencinhos para ficar mais chique".
Veja Babi apresentando o Pânico:
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO