Pânico Revela Novidades em Coletiva ...


Na tarde desta terça-feira, dia 27, a Casa do Ator, na Vila Olímpia, em São Paulo, recebeu o elenco do Pânico para uma coletiva de imprensa sobre o novos rumos da atração, que estreia dia 1º na tela da Band.


O encontro foi recheado de muitas risadas. Na pele de Silvio Santos, Wellington Muniz, o Ceará, atuou como mestre de cerimônias fazendo a mediação entre os comediantes e os jornalistas.


Um dos assuntos abordados foi a relação entre o "CQC" e o "Pânico"."Ninguém morre de amor pelo 'CQC' e ninguém morre de amor pelo 'Pânico'. A gente simplesmente respeita o 'CQC' e assim vai continuar sendo", explicou Emílio Surita, apresentador do programa.


Ao ser questionado sobre os personagens que manteria na nova casa, Ceará disse que a decisão será do diretor, Alan Rapp, junto com o artístico da emissora. "Sou igual a jogador de futebol: o que me mandarem fazer eu faço".


Já Carioca admitiu que pediu para não interpretar mais Jô Suado, uma sátira de Jô Soares. Após ser ignorado pelo apresentador em uma noite de autógrafos, o humorista decidiu exterminá-lo de seu currículo. "Em um primeiro momento essa decisão já havia sido tomada na outra emissora e ele não vai estar mesmo. Pedi encarecidamente para não ser mais o Jô Suado e, para isso, apresentei outras propostas", explicou.


Christian Pior revelou que, felizmente, não terá de se deparar tanto com a classe C. "Peguei muita micose nas pautas. Agora vou ficar mais nas redes sociais, vou ser um cupido na rede de relacionamentos", adiantou.


Sempre que ia responder uma pergunta, Sabrina Sato levantava para mostrar seu modelito. "A gente está muito feliz, muito mais unido e nossa união está muito mais apimentada, mesmo porque a gente já se aguenta há nove anos", disse a japa.Para quem está com saudade do "Pânico" pode aguardar muita novidade. "A gente sempre tenta inovar, fazer alguma coisa diferente, criativa, tanto que a gente erra muito. Mas o que posso garantir é que todos estão com muita vontade e a mudança foi muito positiva. Espero que dê resultado", declarou Emílio.


O contrato da atração com a Band é de 3 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário