Babi fala que sua semana foi louca

Perguntamos para Babi se ela vai realmente fazer a alegria da galera e sair mais uma vez na capa da revista "Playboy". A gata, que ao ficar careca durante uma transmissão ao vivo do "Pânico na Band" conquistou ainda mais espaço na mídia, garantiu que não sabe de nada. "Não tô sabendo de nada. As pessoas estão pedindo e fazendo campanha nas redes sociais, mas ninguém me ligou para falar sobre isso. Eu já saí na publicação uma vez e foi um trabalho muito legal, gostei muito do resultado. O que tiver de acontecer, acontecerá, mas não estou sabendo de nada mesmo", explicou ela. No último domingo, dia 29, Babi apresentou o programa no lugar de Emílio Surita e adorou a experiência. "Levei um susto quando disseram que eu iria apresentar o Pânico no lugar do Emílio. Eu não tenho tanta experiência, o cara tem anos de profissão, mas adorei essa oportunidade. É uma responsabilidade imensa", contou a Panicat após a exibição do programa. Babi revelou que teve medo de perder alguns contratos de trabalho, mas disse que nunca foi tão solicitada. "Essa semana foi uma loucura, mas foi muito bom, a carequinha tá fazendo sucesso. Fiz um trabalho para uma grife e eles me quiseram assim mesmo, sem cabelo. As pessoas dizem que eu estou estilosa, que eu tenho muita coragem. Meus fãs me curtiram. Estou até usando um visual mais roqueira agora, às vezes uso uns lencinhos para ficar mais chique".
Veja Babi apresentando o Pânico:
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário