Conheça as Panicats :

Panicats nos bastidores - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Quer conhecer um pouquinho mais das Panicats? Hoje nós temos um perfilzinho especial de cada gata.


Descobrimos que a maioria delas é do signo de peixes, com exceção de Babi, que é de aquário... ou seja, é muita sereia junta!


Nome: Bárbara Rossi (Babi)
Idade: 22 anos
Signo: Aquário
Parte do corpo que mais gosta: Sorriso
Ser Panicat é ser...: Determinada, corajosa, humilde, simpática...

Nome: Caroline Belli (Carolzinha)
Idade: 20 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Não sei dizer... acho que que o tronco, assim, o peito e a barriga.
Ser Panicat é ser...: Sinto que... ah, é felicidade!

Nome: Carolina Gonçalves
Idade: 22 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Ser Panicat é ser...: Corajosa, minha vida mudou muito

Nome: Renata Molinaro (Renatinha Problema)
Idade: 24 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: o cabelo, o que eu ainda tenho dele, né? Porque cortaram quase metade.
Ser Panicat é ser...: ainda estou decobrindo o que é ser uma Panicat. A gente tem um público que busca em quem se inspirar, então, temos que tomar cuidado para sermos algo bom, pois são pessoas que ainda estão em formação. Ser Panicat é buscar ser o melhor que se pode ser e tomar cuidado para não beirar a vulgaridade.

Nome: Thaís Bianca
Idade: 24 anos
Signo: Peixes
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Ser Panicat é ser...: uma pessoa de bem com a vida.

FONTE: paniconaband.band.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário