Babi fala sobre decisão em raspar careca

Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band". Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar. Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse. Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro. Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho. Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou. A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

FONTE: paniconaband.band.com.br

6 comentários:

  1. Babi vc esta Lindaaaa e raspar a cabeça nao significa nda vc vai continuar cm esse sucesso t adoro Gata!!

    ResponderExcluir
  2. Voce continua linda com sempre Babi ... Voce foi mt corajosa
    pensei qe nao iria fazer isso, quando comecaro a fazer fiquei
    indignada mais voce ficou linda...
    Te adoto mt sua linda,rs.

    ResponderExcluir
  3. Caraca... Sua coragem ganhou o meu respeito, antes pensava "é só mais uma gostosa, comida de marmanjos" hoje, baixo a cabeça, comprimento e chamo de senhora! Valeu Babi, você é fodelástica!!!

    ResponderExcluir
  4. aiii vamos fazer a mesma coiza http://www.facebook.com/photo.php?fbid=157751504353059&set=a.131940673600809.22848.131924726935737&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Tbm conconrdo com o maricio aiii (vamos fazer a mesma coiza http://www.facebook.com/photo.php?fbid=157751504353059&set=a.131940673600809.22848.131924726935737&type=1&theater)

    ResponderExcluir