Pânico na Band’: renovação das panicats e novas imitações marcam estreia do programa

                                    


Não se assuste se você não reconhecer nenhuma das assistentes de palco do “Pânico na Band”. O programa, que estreia neste domingo, dia 1º de abril, às 21h, na nova emissora, vai apresentar ao público quatro novas sensuais panicats. E a surpresa vale também para os próprios humoristas.— Nem a gente conhece, pra você ver como o bagulho está escondido — brinca Carioca.Gui Santana se junta à trupe interpretando Otário Mesquita, sátira ao apresentador Otávio Mesquita. Já Carioca, depois da polêmica com Jô Soares, que ignorou o humorista durante a sessão de autógrafos de seu livro, resolveu aposentar de vez seu Jô Suado para fazer uma paródia de Boris Casoy.— Particularmente, ele continua sendo um grande ídolo, como o Chico Anysio. Mas fiquei um pouco chateado. As pessoas dizem: “Você foi lá para encher o saco do cara!”. Mas não foi isso. Todo mundo queria ver o encontro do Jô Soares com o Jô Suado, essa foi a minha proposta, de homenageá-lo. Aquilo me desmotivou — confessa Carioca, que continua imitando a presidente Dilma e não se importa de “concorrer” com a performance de Gustavo Mendes no “Casseta & Planeta”: — Eu que fiz primeiro (risos)! Tô brincando, acho muito legal. Adoro o “Casseta”.A atração também traz novos quadros, como “Facetruque”, onde “O maior arregão do mundo” e “Prainha gente fina”.






Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/panico-na-band-renovacao-das-panicats-novas-imitacoes-marcam-estreia-do-programa-4460457.html#ixzz1qnTmTjDB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário