Babi Rossi Revela o Segredo Para Continuar Panicat ... Confira:


Babi Rossi está feliz da vida. Única panicat que manteve seu emprego após a mudança do Pânico na TV! (Band) de emissora, a loira revelou ao R7 o motivo por ter continuado na atração..

— Procuro ser dedicada ao meu trabalho e todas as pessoas que trabalham merecem reconhecimento. Entendo que este foi o principal motivo para eu ter permanecido no Pânico.

Aryane Steinkopf e Jaque Khury não tiveram a mesma sorte. As duas bonitonas foram demitidas quando o humorístico foi transferido para a Band. Quanto a esta situação, a paulista de 22 anos afirma que ficou chateada.

— Conheço as duas há algum tempo e temos uma boa amizade, fiquei triste com a saída delas. Gostaria que elas estivessem lá também. Mas as duas são bonitas e têm capacidade de crescer profissionalmente.

Já quando o assunto é a “nova casa”, Babi é só elogios. A moça assume que acha a Band bem melhor que a Rede TV!, polêmica por atrasar o salários de seus funcionários.

- A produção do Pânico sempre foi maravilhosa e praticamente 100% do pessoal está lá. Fui muito bem recebida e sobre as mudanças tenho certeza que serão pra melhor.

Ciente de que muitas garotas querem seguir seus passos, a modelo revela a receita para as beldades que sonham em se tornar panicats, e, principalmente, o que devem fazer para não serem mais uma ex-panicat desempregada e desesperada para aparecer.

- Ser panicat não é tão simples, como todos pensam que é apenas "rebolar no palco'. Tenho que manter minha imagem, estar sempre de bem com a vida, passar energia positiva e alegria para o publico. Mudanças acontecem todos os dias. Se procurarmos coisas boas, não vamos criar polêmicas.


FONTE: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/babi-rossi-revela-ao-r7-o-segredo-para-continuar-panicat-20120403.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário