"Melhor que o original", diz Boris Casoy ... Confira:


A estreia do "Pânico na Band" nesse domingo, dia 1º, contou com novos quadros na atração. Entre eles um dos mais comentados foi o "Jornal do Boris", no qual os humoristas do programa satirizam personalidades da Band.
O Portal da Band conversou com o apresentador Boris Casoy para saber se ele assistiu ao e o que achou do humorístico.


"Vi o Pânico e, como sempre, me diverti muito. É a minha desopilada do fim de semana", contou o jornalista.


Sobre a sua imitação e a sátira de seu jornal, o apresentador do "Jornal da Noite" foi bem humorado.


"É muito gozado. Me sinto homenageado. Aquela linguinha o tempo todo e a pamonha (risos)", explicou Boris.


O jornalista da Band ainda comentou sobre a atuação de Marvio Lucio, o Carioca.


"Ele pegou muito bem uns tiques que eu tenho. É muito louco, um pouco mais que o original. Dei muitas risadas", revelou o jornalista.


"Acho que ficou melhor que o original. Logo depois do programa, recebi muitos telefonemas e e-mails. As pessoas gostaram", contou.


Sobre as expectativas para os próximos episódios, o apresentador disse que tem certeza que irá se divertir.


"Sem dúvida, vou achar graça nesse Boris maluco. Cada país tem o Boris que merece", finalizou com orgulho.


  Confira: FONTE: http://paniconaband.band.com.br/blog-post.asp?p=100000494936

Nenhum comentário:

Postar um comentário