Veja Babi Rossi antes da fama

Pelo Twitter, Carioca divulgou uma suposta foto de Babi Rossi antes da fama. Na imagem, a Panicat aparece com os cabelos escuros e ondulados. "Hahahahaha.... Q Q isso???", brincou o humorista com a colega pelo seu perfil no microblog. A gata usou o Twitter para desabafar: "Existem pessoas ridículas e invejosas nesse mundo! Meu Deus q ele tenha piedade delas,nunca fui feia e sim gordinha. Que preconceito é esse? Acho que ao invés de colocar defeitos em uma foto d quando eu tinha 12 anos d idade, pq nao vão cuidar da vida d vcs e fazer o mesmo q eu fiz? Vão fazer a diferença no mundo e se cuidar?? Hein?? Pode ter certeza q corri atrás do meu objetivo e hj não me troco por muitas de 15 anos". Babi, você é linda! Também não te trocamos por muitas de 15 anos ______________________________________________________________
Assista ao ensaio sensual das novas Panicats e pegadinha:

3 comentários:

  1. nossa linda desde quando nasceu Graça A Deus

    ResponderExcluir
  2. Te pegava com seus 12 anos, sentou no vaso, pisou no chão... Continuou linda e gostosa

    ResponderExcluir
  3. ela e norml muito bonito so ficou loira

    ResponderExcluir