'Comigo nunca rolou', diz Ana Paula Minerato sobre 'teste de sofá'

Destaque no 'Pânico', a loira falou sobre sua relação com os humoristas do programa.
Há três anos buscando um espaço na TV, Ana Paula Minerato, que é musa da escola de samba Gaviões da Fiel, foi contratada para participar dos quadros de dramaturgia do "Pânico". Animada com a oportunidade, ela falou ao EGO como é sua sua relação com os integrantes da atração e diz desconhecer aconteça teste de sofá para algumas meninas. "Eu não acredito que isso role, comigo nunca rolou, eu vou lá para trabalhar", defende ela. "O Pânico é o lugar mais profissional que eu trabalhei. Acho que pelo fato de as pessoas estarem lá há muito tempo, você não entra para um programa de TV, entra para a família Pânico. Existe um respeito excepcional com as pessoas lá dentro". Na coletiva de imprensa do programa, Alan Rapp, diretor da atração, disse que quer fazer da musa do Corinthians uma versão da humorista Maria Paula, o que deixou Ana Paula muito feliz. "Eu não estava em casa quando saiu isso, minha mãe me ligou emocionada, fiquei muito feliz. O Alan é um excelente diretor, a humildade dele é o sucesso do programa. Ele ter visto isso em mim e me dado a oportunidade me deixou muito feliz". A loira também está animada por poder fazer o que antes era feito por Sabrina Sato. "A Sabrina é maravilhosa, sempre fui fã dela. Quando ela aparecia na quadra da Gaviões, eu ficava observando, sabe? É muito bom poder fazer o que ela já fez, estou a flor da pele para fazer tudo. Vou começar no teatro este ano e quero investir nisso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário