Casamento de Ceará e Mirella Santos



Um dos principais integrantes do programa "Pânico", Wellington Muniz - também conhecido como Ceará - se casou na noite desta sexta-feira (1), em São Paulo, com a dançarina Mirella Santos.


Acostumados a "estragar" festas de casamentos de muitas celebridades, alguns dos principais repórteres do humorístico da Band, como Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado), Daniel Zukerman (O Impostor), Evandro Santo (Christian Pior) e Sabrina Sato foram à festa apenas como convidados. Em meio a boatos de desentendimentos entre Ceará e a direção do programa, insistiram que estavam ali "só para se divertir". Será?


"O Ceará tem muita moral dentro do 'Pânico'", defendeu Zukerman.  Questionado, Sterblitch chegou com a atual namorada, Raíssa, e disse não saber se o "Pânico" estaria fazendo cobertura. "Estou muito feliz por ele, é um sonho que está se realizando", despistou Alan Rapp, diretor do programa "Pânico" e chefe de Muniz.


Em frente ao salão de festas, no bairro do Butantã, duas equipes de televisão da TV Bandeirantes cobriam o evento. Ambas estavam identificadas com o logotipos do programa "Muito +", de Adriane Galisteu.


Disfarçado com uma barba falsa e peruca, um colaborador menos famoso do "Pânico", conhecido como Marcelo Mallandro, fazia perguntas típicas do humorístico aos convidados. Ao entrevistar Evandro Santo, o falso repórter brincou com a questão do humorísta estar gordo. Em resposta, Santo, aos risos, indagou: "Presta a atenção nesta sua barba falsa e peruca. Você quer enganar quem?".


Já a noiva de Daniel Zukerman, Mamá Maluf tentou despistar a equipe UOL sobre a possível cobertura do "Pânico" no casamento. "Está todo mundo do 'Pânico' aqui. Será que eles não estão cobrindo?". Zukerman emendou: "Acho que todo mundo veio se divertir em respeito ao Wellington Muniz. Ou a gente não sabe o que pode acontecer".


Apesar das negativas dos principais integrantes do "Pânico", não se sabia, até a publicação desta reportagem, se as cenas gravadas por Mallandro seriam ou não exibidas na edição de domingo do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário