"Meu inglês estava perfeito", diz Sabrina




Sabrina Sato teve a oportunidade de entrevistar a cantora Jennifer Lopez antes de sua apresentação no festival Pop Music Festival, que aconteceu nesse sábado, dia 23, em São Paulo.

A apresentadora do "Pânico na Band" confessou que estava bem emocionada e um pouco nervosa, mas que esta foi a realização de um sonho.

"Foi maravilho entrevistar a J.Lo. Ela é extremamente simpática, a equipe dela é muito gente fina e ela concedeu entrevista somente para a gente, né?", disse a japonesa.

Sobre as falhas de comunicação, Sabrina brincou dizendo que mandou muito bem na entrevista em outro idioma.

"Meu inglês estava perfeito. Você sabe que eu sou fluente em inglês e espanhol, né? (risos). Aí eu fiquei na dúvida em qual idioma eu deveria entrevistá-la, por isso me atrapalhei (risos)", brincou.

"Na verdade, é que eu fiquei bem nervosa. O meu inglês não é muito bom e parecia que meu coração ia saltar pela boca! Mas pude contar com a ajuda do meu produtor e da equipe", revelou Sabrina.

FONTE: paniconaband.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário