"O importante é que venci o medo", diz Ceará

Não adiantou. Wellington Muniz bem que tentou, mas não conseguiu ganhar uma bolinha verde ao realizar uma travessia de bicicleta a 40 metros de altura no desafio "O Maior Arregão do Mundo".
"Achei uma sacanagem não terem validado a prova, mas é o povo quem decide, né? Eles disseram que foi essa opção que ganhou na votação via Twitter. Vou conferir", disse o Ceará.
"Quando fui fazer a prova, ninguém me falou que não podia colocar os pés no tablado. Eu dei uma pedalada e fui me equilibrando, como numa corda bamba", completou.
"O importante é que eu fui lá e venci meu medo de altura. Sempre tive medo de cair do alto. A mesma coisa com salto de bungee jump, por exemplo", ressaltou o humorista.
Questionado sobre a periculosidade da prova, Ceará acha que ela é a cara do humorístico.
"[A prova] têm o DNA do Pânico. Dá muito medo atravessar a 40 metros de altura, seja andando ou de bike", contou.
Reveja o momento em que a prova foi impugnada e Wellington Muniz perdeu sua tão preciosa bolinha verde.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário