Vesgo revela detalhes de prova nas alturas

"É muito difícil", foi com essas palavras que Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Vesgo, definiu a prova mais temida do quadro "O Maior Arregão do Mundo".
"Assistindo depois ao programa, bem mais tranquilo, é engraçado ver as coisas que eu fazia: assobiava, falava sem perceber", revelou Vesgo.
"Fui confiante de que ia conseguir atravessar com a bicicleta, mas como eu disse, eu não tenho noção de linha reta. Mesmo no chão eu tenho dificuldades em manter a bicicleta em linha reta", afirmou.
Para o humorista, o importante foi ter vencido o seu próprio medo e agora quer uma segunda chance para conquistar a bolinha verde.
"Acho que valeria uma bolinha verde, porque eu tentei atravessar mas caí. Venci meu medo pelo menos. Tô pedindo uma segunda chance para o nosso diretor [Alan Rapp]", disse.
Perdeu? Confira os momentos de tensão enquanto Vesgo enfrentava a prova a 40 metros de altura.
FONTE: BAND.COM.BR/PANICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário