Sabrina Sato quer adotar mais um cachorrinho

Sabrina ajudou a encontrar Zeca e devolvê-lo a seus donos - Divulgação/Twitter

Não é de hoje que Sabrina Sato nutre paixão pelos animais. No entanto, após ter ajudado na campanha para encontrar o cachorrinho Zeca - que foi sequestrado durante um arrastão - e também com animais maltratados e abandonados, a japa revelou que quer aumentar a "família" de quatro patas.


"Quero adotar mais um. Mas dizem que não é você que escolhe o cachorro, é o cachorro que escolhe você. Então eu vou ver os que estão para adoção e sentir qual deles me escolheu", conta ela ao afirmar que é importante adotar, já que existem muitos animais abandonados.


"Em Penápolis tenho um monte de cachorro na casa da minha mãe, porque tem mais espaço lá e eles adoram. A Caju, que é uma Shitsu, está aqui comigo agora. Ganhei ela de uma fã. E tem o Zé Dunha, que é mestiço meio Buldogue, que costuma ficar mais em São Paulo, mas tá passando lá [em Penápolis]".


É isso aí galera... É muito importante ajudar os bichinhos, quem puder seguir o exemplo da musa do Pânico na Band e adotar um animalzinho abandonado, pode ter certeza que terá uma amizade fiel!

FONTE: paniconaband.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário