"Precisava de mais tempo", diz Sabrina Sato

Sabrina fala sobre Arregão - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Sabrina Sato sentiu medo ao tentar realizar a prova do quandro "O Maior Arregão do Mundo". A apresentadora contou neste domingo, dia 3, que queria muito passar pela experiência pelos seus telespectadores.

"Eu queria muito fazer, mas eu precisava de mais tempo para me concentrar. O pessoal ficava gritando 'dois minutos, dois minutos' e eu não consegui naquele tempo. Fiquei muito chateada e desapontada comigo mesma", explicou ela.

Dona Kika Sato, mãe de Sabrina, também esteve em cima da plataforma que foi para as alturas com a japa. "Minha mãe adora o Pânico, ela vive o Pânico", conta sobre a relação da matriarca com as loucuras da atração humorística.



FONTE : paniconaband.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário